Apenas Uma Noite
A chef Kathy Fang testa os limites da culinária tradicional chinesa ao oferecer um arriscado cardápio com pratos modernos. Em seguida, espera incentivar a harmonia entre a equipe do restaurante Dang no Festival Dragon Boat.