Alex x Chocolate
Eric Adjepong recebe três chocolatiers do Tennessee, Flórida e Califórnia na arena. Eles enfrentarão a chef Alex Guarnaschelli em uma competição para mostrar quem prepara as melhores sobremesas com chocolate.