Alex x Carne
O astro da competição é um ingrediente icônico dos EUA: o bife de carne bovina. Eric Adjepong desafia três chefs talentosos de Oklahoma, Geórgia e Texas a provar seu domínio técnico contra a chef Alex Guarnaschelli.