Alex x Pimentas
A arena esquenta quando o apresentador Eric Adjepong recebe três chefs do Arizona, Washington, DC, e Califórnia. Eles estão prontos para mostrar à chef Alex Guarnaschelli sua visão única da culinária com temperos.