Adriana e José (Cidade do México, México)
Adriana e José se conheceram no colégio e namoraram 15 anos. Estão casados há quatro anos e têm uma filha de 3. Por ocasião do quarto aniversário de casamento, Adriana quer presentear o marido com um jantar especial em casa.