Mariana e Juan (Bs. As, Argentina)
Juan e Mariana se apaixonaram à primeira vista e nunca mais se separaram. Hoje, 12 anos depois, Juan completa 35 anos e Mariana quer fazer deste aniversário uma festa diferente, dando-lhe o mesmo prato que sua avó sempre lhe preparava.