Olga Lucía e Jose Luis (Bogotá, Colômbia)
Olga Lucía e José Luis passaram por várias tentativas malsucedidas de conseguir sua própria casa. Depois de vários obstáculos, finalmente surgiu a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos. Hoje, o sonho se tornou realidade e eles vão comemorar!