Nadia e Ariel (Buenos Aires, Argentina)
Nadia e Ariel estão juntos há 6 anos, mas hoje eles comemoram seu primeiro aniversário de casamento. Ocorreu a Nádia dar ao marido um jantar romântico que também tem uma intenção especial: propor a ele ter um filho.