Chalé em Oxnard Beach
Uma designer gráfica usa seus conhecimentos para reformar um chalé em Hollywood Beach, na Califórnia. Ela usa móveis e decoração vintage que refletem suas origens japonesas e filipinas e a ascendência peruana do marido.