Chalé dos Surfistas
Um casal reforma um galpão na Califórnia e o transforma em uma casa moderna, ideal para sua família jovem e em crescimento. Eles homenageiam a história da estrutura usando-a como inspiração e incluem diversos artefatos de surfe no design.