E Sobraram Oito
A última fase da viagem de Jack começa em Lake Las Vegas, com um imóvel europeu peculiar. Em Nebrasca, ele explora um tesouro arquitetônico do estilo Googie, e uma casa histórica na cidade litorânea de Destin, Flórida.