Casas Loucas, Em Formação!
Em Santa Bárbara, Califórnia, Jack visita um imóvel inspirado na biologia marinha. Em seguida, conhece uma maravilha de metal e vidro em Omaha, Nebrasca, e um refúgio inspirado em quadrinhos em Las Vegas.