O Que Há de Louco Lá Dentro?
Em Nebrasca, Jack visita uma escola que foi convertida em uma residência peculiar. Depois, conhece duas casas engenhosas: uma joia no alto de uma montanha na Califórnia e uma casa de fazenda com mosaicos fantásticos.