Nenhuma Loucura Será Esquecida
Em Palm Springs, Jack visita uma casa da realeza de Hollywood. Na região da Corrida do Ouro, ele descobre uma solução de armazenamento engenhosa, e em Lake Tahoe, conhece uma construção com materiais naturais.