Homenagem ao Irmão
Dois irmãos querem prestar homenagem ao irmão falecido e comprar a casa dos sonhos dele em Palm Springs, Califórnia. David é encarregado de encontrar o lugar perfeito, e ele precisa incluir uma vista para a montanha.