Santuário na Casa de Férias
Um casal decide vender terras herdadas em Iowa e comprar uma cabana em Minnesota para comemorar as festas de fim de ano. E para David, é uma chance de voltar à casa de infância dele e ajudá-los a encontrar o imóvel perfeito.