Vantagem de Um Milhão
Um morador da Carolina do Norte recebeu o melhor presente de todos ao ganhar um milhão de dólares pouco antes do aniversário de 27 anos. Agora, David entra em cena para ajudá-lo a achar belas casas ao sul de Raleigh.