A Rainha da Nova Escócia
Com um prêmio de loteria no bolso e um bebê a caminho, uma mulher está pronta para voltar para casa em Shelburne, Nova Escócia, Canadá. Imóveis acessíveis à beira-mar estão na lista de David e ele está pronto para ajudar.