Obsessão Fatal
Jessica Jaramillio consegue escapar dos abusos do marido, Chad Graves, mas a guarda conjunta dos filhos o mantém sempre perto. O comportamento obsessivo de Chad revela que ele é ainda mais perigoso do que aparenta ser.