Um Estranho na Cidade
Mandy conhece Paul pela internet. Ele logo se muda de Ohio para Kentucky para que se casar com Mandy, mas o amor logo se transforma em ódio. Seu comportamento controlador coloca o casal diante de um confronto fatal.