A Rainha que Sempre Foi
Conforme Aemond fica mais volátil, Larys planeja uma fuga e Alicent se preocupa cada vez mais pela segurança de Helaena. Envaidecida com seu novo poder, Rhaenyra procura aproveitar toda a sua vantagem.