Um Filho por um Filho
Enquanto Rhaenyra tenta aceitar o assassinato do filho, em King's Landing, Alicent teme que o Conselho de Aegon possa levá-los a uma guerra total. Larys sugere que Aegon precisa de uma nova Mão do Rei, e Rhaenyra toma uma decisão fatídica.