O Dragão Vermelho e O Dourado
Na ausência de Rhaenyra e sem notícias de Daemon em Harrenhal, Rhaenys tenta manter a paz no Conselho Preto enquanto Cole organiza uma campanha nas Terras da Coroa. Em King's Landing, Aemond continua prejudicando o frágil controle de autoridade de Aegon.