Arrancadas na Pista
Dave e Kev levam o show para o Meio-oeste dos EUA, onde cerca de 2.500 carros se enfrentam na pista de dragster do Summit Motorsports. Kev pega carona em uma supermáquina e Dave mostra todo o seu talento no autocross.