Hot Rod de um Cavalheiro
Dave decide fazer uma mudança geral na cor do Chevrolet Nova 1971. Os desafios aumentam a cada estágio do projeto, e o setor de estofados muda sua rotina quando o cliente faz uma grande revelação.