Escolha uma Cor
Enquanto a oficina aperfeiçoa o processo de construir Corvettes CF1, a notícia se espalha e potenciais compradores fazem fila. Um deles enfrenta um grande problema: ele não consegue escolher a combinação de cores perfeita.