Insetos no Bolo
Mosquitos, aranhas, que nervoso! Um cliente encomenda um bolo com insetos de verdade entre os ingredientes, mas o pedido vai contra as regras da cozinha de Buddy. Após concordar com a presença de uma tarântula, ele a usa como molde para o quitute gigante.