Casas do Mundo
Buddy faz um dos bolos mais difíceis de sua vida, uma obra que representa casas de todo o mundo para o 40º aniversário da Century 21. Para dificultar ainda mais, o bolo será para 4 mil empregados e deverá ser entregue em Las Vegas.