Bolo Abelha
Nada chama tanto a atenção quanto um bolo da Carlo's. Buddy precisa criar um bolo gigante para promover o lançamento do filme Transformers 3 e do novo Camaro, que será exposto no Salão de Automóveis de Nova York.