Bolo Marmota
A equipe faz um bolo para a marmota que faz previsões meteorológicas em Staten Island. Depois, Buddy faz um bolo maluco para uma cliente que adora fatos inacreditáveis. Por fim, a "famiglia" homenageia Sal.