Noivado Surpresa
Buddy recebe a encomenda de um bolo em formato de globo de neve para um noivado surpresa. Ele também surpreende a filha com um bolo em formato de livro de história. Depois, Lisa corre para o consultório médico e dá um susto em Buddy.