Oito Camadas
Buddy precisa criar um bolo de flor com oito andares para o Philadelphia Flower Show, e outro do tamanho de uma pessoa, para marcar o início da temporada de impostos. Mas será que ele consegue trabalhar depois de passar por uma cirurgia de hérnia?