Duas mentiras para cada verdade
Para cada verdade obtida do predador "Kevin", vem junto uma nova mentira. Roo e a equipe precisam decifrar o que é real para conseguir pegá-lo, enquanto interagem com um homem agressivo do outro lado do país.