Um Sonho em Big Sur
Durante anos, a paisagem favorita de um casal que acampava em Big Sur, Califórnia, era um chalé no alto de uma montanha. Eles realizaram o sonho de comprar o chalé, e hoje, ele é um refúgio para a família.