Chalé de Adobe no Deserto
Durante quatro anos, uma fotógrafa e um designer se dedicam a restaurar um chalé de adobe no deserto em Yucca Valley, na Califórnia. Hoje, a casa ainda é um lugar de paz, cura e descanso para as duas mulheres.