Um Lar com Vista para o Rio
Um casal de Montana decide se mudar da cidade de Bozeman para um chalé em uma zona rural de Gallatin Canyon. Eles apreciam as atividades ao ar livre, mas querem morar a 30 minutos da cidade mais próxima.