Refúgio nas Montanhas Blue Ridge
Um casal decide fugir da agitação da cidade se mudando com os filhos para as Montanhas Blue Ridge, na Geórgia. Eles procuram uma casa de madeira perto de locais de atividade ao ar livre e também da cidade mais próxima.