Cabana de Caça em Cascades
Um casal jovem decide criar sua filha em um chalé de madeira nas montanhas de Cascades, perto de Seattle. Sem a ajuda de um corretor, eles procuram uma casa com privacidade, belas vistas e acesso a boas escolas.