Um Sonho no Novo México
Uma família do Texas sonha em ter um chalé em Angel Fire, Novo México, onde possa esquiar no inverno e fazer trilhas de bicicleta nas montanhas no verão. Eles também pretendem alugar a casa durante curtos períodos.