Bolo Guerra nas Estrelas
No desafio final, Buddy Valastro e Duff Goldman criam seus bolos mais elaborados para comemorar o Dia de "Guerra nas Estrelas". Os jurados revelam o vencedor da competição em um evento apresentado por Billy Dee Williams.