Um Bolo Musical
A cantora e atriz Jordin Sparks está encerrando sua temporada como protagonista do musical Waitress, na Broadway. Para comemorar a nova fase, ela encomenda um bolo cheio de detalhes para Buddy Valastro e Duff Goldman.