Bolos de Parque de Diversões
Buddy Valastro e Duff Goldman criam bolos que se movem como atrações de parque de diversões para o centenário do parque Knott's Berry Farm. A apresentadora Lisa Joyner revela suas criações em um evento repleto de adrenalina.