Buddy x Duff: Preparando a Revanche
Novas entrevistas com Buddy, Duff e seus sous chefs, Ralph e Geof, preparam o cenário para a próxima batalha entre os reis dos bolos. O episódio de estreia também recorda os momentos mais intensos da primeira temporada.