Abacaxi. Banana. Chili/ Dança no fogo
A caminho de salvar os Huxtabites, os Bravos Guerreiros fazem uma parada rápida para um lanche no Planeta Marte. Mas a atração do consumismo infinito desenfreado logo ameaça destruí-los.