Chris se reencontra com uma amiga de infância contra a vontade dos outros Guerreiros que se lembram que ela era uma idiota. Mas quando Beth, Danny e Wallow tentam enganá-la para revelar sua verdadeira natureza, eles acabam quase destruindo o Esconderijo.