Chris acompanha Plum até sua casa para uma cerimônia de maioridade Merewif. Mas quando o pai rigoroso de Plum os pega em trajes comprometedores, Chris deve se envolver em um combate com a Ex ciumenta da Plum por sua honra... e sua vida.