Me Pega!
Na Califórnia, um corpo na floresta desencadeia uma perseguição. Em Utah, a busca por um motociclista se torna perigosa quando ele rouba uma viatura. Em Illinois, policiais tentam salvar um casal preso em uma casa em chamas.