Inconsequente
Em Ohio, policiais chegam durante um assalto à mão armada. Em Nova York, a polícia luta para salvar a vida de uma jovem mãe e seu bebê após um motorista bêbado os atropelar. Em Michigan, uma policial se disfarça.