Uma Fração de Segundo
Na Flórida, a polícia vai atrás de ladrões de carros. Uma invasão domiciliar em Michigan toma um rumo mortal quando o suspeito faz os donos da casa e a filha deles de refém e abre fogo contra os policiais.