Alto Impacto
No Tennessee, uma viatura roubada atropela um policial. Na Flórida, policiais testemunham um roubo de carro. Em Los Angeles, um avião cai numa ferrovia, e os policiais tentam salvar o piloto de ser atropelado por um trem.